Fuga de informação na Apple. Vem aí o iPhone X

Smartphone deverá ser lançado juntamente com o iPhone 8 e iPhone 8 Plus, esperando-se que custe cerca de 1000 dólares
Publicado a
Atualizado a

Prontos a serem apresentados oficialmente na próxima terça-feira durante um evento oficial, o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus surgem como evoluções diretas dos antecessores. Contudo, devido a fugas de informação nos últimos dias, parece que, celebrando os dez anos do telemóvel, vem ai uma letra em vez de um número. Aparece então o iPhone X, que deverá custar cerca de 1000 dólares (mais de 832 euros).

As informações foram divulgadas em primeiro lugar pelo site 9to5Mac, especialista em produtos da Apple.

Ao que parece, apesar de ter contratado ex-funcionários da NSA (agência de segurança norte-americana), FBI e dos serviços secretos, a marca não escapou ao que, muito provavelmente, de acordo com a BBC e o Guardian, terá sido uma fuga de informação do interior da Apple.3

"Alguém na Apple divulgou a informação aos sites 9to5Mac e MacRumors. Tenho a certeza que não foi um erro, mas um malicioso e deliberado ato de um funcionário", afirmou John Gruber, um bloguer conhecido por acompanhar a vida da Apple.

"Foram divulgadas mais surpresas neste fuga de informação do que em qualquer outra na história da Apple", acrescentou Gruber em declarações à BBC.

Sobre algumas características dos telemóveis, destaque para uma tecnologia quer permite o reconhecimento e a leitura da cara do Depos de retira das j

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt