Frederico Varandas: "Os casos do Benfica são uma vergonha para o futebol português"

Presidente do Sporting fala dos casos dos emails e e-toupeira numa entrevista ao semanário Expresso, na qual garante que o dirigismo em Portugal vai mudar e ser mais transparente
Publicado a
Atualizado a

Frederico Varandas, presidente do Sporting, dá neste sábado uma entrevista ao Expresso onde aborda os casos de alegada corrupção que têm sido apontados ao rival Benfica. "Os casos do Benfica - os emails, o e-toupeira, tudo isso - são uma vergonha para o futebol português", refere o líder leonino na entrevista.

Quando questionado a comentar o facto de Paulo Gonçalves e da SAD do Benfica terem sido acusados pelo Ministério Público, o líder leonino revelou saber de "algumas coisas" e garantiu que "o dirigismo mudará, tudo será muito mais transparente".

"Eu ando no futebol há alguns anos e obviamente presenciei e sei de coisas. Já contei tudo o que sabia às instituições do futebol português: FPF, Liga e Associação Portuguesa dos Árbitros de Futebol. E acredito que se vai fazer justiça. Digo-lhe mais: tenho a certeza que o futebol português jamais voltará a ser o mesmo, o dirigismo mudará, tudo será muito mais transparente. Na cimeira dos presidentes da Liga eu disse que ia arrumar a minha casa, mas que eles também tinham de arrumar a casa deles. Nós vamos ser implacáveis na defesa da transparência", referiu.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt