diario-de-noticias
Fox retoma a exibição de 'Ossos' e anuncia 8.ª temporada
A Fox anunciou o prolongamento da série 'Ossos' para uma oitava temporada. Após uma interrupção de três meses, a produção retoma a 2 de Abril a exibição da sétima temporada.
Após uma interrupção de três meses, a Fox vai retomar a exibição da série criminal Ossos e decidiu presentar os seus fãs com o anúncio de uma oitava temporada.
Protagonizada por Emily Deschanel e David Boreanaz, a produção foi interrompida em Janeiro devido à gravidez de Emily, retomando a 2 de Abril a exibição dos restantes sete episódios da sétima temporada.
A série, que segue as acções de uma equipa forense especializada na investigação de crimes através da análise dos ossos das vítimas, irá assim tornar-se na mais longa produção dramática da Fox atualmente em exibição. Quando estrear a oitava temporada, Ossos irá atingir a marca de 150 episódios.
Em Portugal, Ossos é exibida na Fox e na RTP2.