Fingiu assalto e agora dá a cara por empresa de segurança que faz alarmes

O nadador envergonhou a equipa olímpica dos Estados Unidos, por ter mentido à polícia
Publicado a
Atualizado a

O nadador olímpico Ryan Lochte, que foi mais falado nos jogos do Rio por ter fingido que tinha sido assaltado do que pela medalha de ouro que ganhou, é agora a cara de uma empresa de segurança chamada Robocopp, que vende alarmes portáteis.

No vídeo divulgado pelo próprio Lochte na rede social Instagram, o nadador diz que tem viajado muito recentemente e que toda a gente gosta de se divertir, mas que é boa ideia apostar na segurança. Uma forma de capitalizar o incidente que já lhe valeu a pena de alguns patrocinadores.

As informações falsas que prestou à polícia no Brasil, dizendo que tinha sido assaltado para esconder os desacatos que ele e outros nadadores da equipa olímpica numa bomba de gasolina, levaram a que perdesse alguns dos seus maiores contratos, como a Speedo e a Ralph Lauren.

Recentemente, Ryan Lochte tinha também sido anunciado no programa "Dancing with the Stars", uma competição de dança que junta celebridades de várias áreas, do desporto à política.

[artigo:5349571]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt