Filho de Michael Bublé já iniciou quimioterapia contra cancro do fígado
A cunhada de Michael Bublé revelou que o sobrinho sofre de cancro do fígado e já iniciou os tratamento de quimioterapia. Noah, de três anos, está nos Estados Unidos e o pai cancelou todos os compromissos profissionais para estar perto do filho.
Daniela Lopilato deu uma entrevista à revista argentina Gente em que falou sobre o drama que a irmã, Luisana Lopilato, e o cunhado têm vivido.
Segundo a tia, a doença de Noah foi descoberta após o menino ter começado a ter febres altas, ainda na Argentina. Os médicos pensaram que a criança tinha mononucleose até detetarem um problema no fígado. "Tem uma mancha no fígado", disseram os médicos na altura a Michael Bublé e à mulher, sem adiantarem se era um tumor benigno ou maligno.
O diagnóstico final veio no dia 1 de novembro, quando o cantor estava em Londres. Bublé cancelou os compromissos e viajou de imediato para perto da família quando descobriu que Noah tem cancro do fígado. O menino começou um tratamento com quimioterapia que, numa primeira fase, deverá durar quatro meses.
"Se Deus quis que eles descobrissem desta forma é porque quer salvar Noah", continuou a tia.
Daniela diz que, até agora, Noah está a lidar bem com a doença. "Tem a inocência das crianças e isso é bom. Não entende muito do que se passa". A tia tem acompanhado a evolução de Noah à distância e agradece todo o apoio que a família tem recebido.
Nas redes sociais, muitos quiseram solidarizar-se com Noah. Após Bublé ter confirmado no Facebook que o filho mais velho estava doente, foi criada a hastag FuerzaNoah (Força, Noah, em português) e milhares de pessoas têm postado mensagens de apoio.
[twitter:794355652806184960]
[twitter:794358187067588608]
A mensagem de Michael Bublé confirmava o diagnóstico de cancro e revelava que por enquanto a sua carreira tinha sido colocada em stand by.
Noah é o filho mais velho de Michael Bublé, 41 anos, e a atriz e cantora argentina Luisana Lopilato, de 29. O casal tem mais um filho, Elías, de 10 meses.