Filho de Cristiano Ronaldo jogou pelo Sporting

Cristianinho segue assim as pisadas do pai, formado em Alvalade
Publicado a
Atualizado a

O filho de Cristiano Ronaldo a jogar pelo Sporting? Sim, é verdade. Aconteceu este sábado junto ao Pavilhão João Rocha.

O momento foi partilhado pelo clube no Instagram, num curto vídeo de Cristianinho a exibir os seus dotes, acompanhado de uma fotografia do filho de Ronaldo, de 9 anos, trajado a rigor.

"Fila para ver o Cristianinho jogar. Fila para adquirir a Gamebox 2019/2020. Hoje foi 2 em 1 para os Sportinguistas, junto ao Pavilhão João Rocha!", escreveram os leões nas redes sociais.

O filho de CR7 joga na Juventus e deu nas vistas ao serviço dos sub-9, precisamente o clube onde joga o pai, que este sábado se apresentou ao serviço da vecchia signora.

O clube leonino explicou ao DN que o Cristianinho esteve na Escola Academia Sporting Aurelio Pereira porque adora jogar futebol e a proximidade do clube à família, proporcionou o treino de hoje.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt