Filha de Paul Walker processa Porsche pela morte do pai
A filha de Paul Walker vai processar Porsche pela morte do pai, argumentando que o carro em que o ator seguia quando morreu tinha várias falhas de design.
O processo em nome de Meadow Rain Walker, de 16 anos, foi submetido ontem, avançou a CNN. Alega que o carro "não tinha os dispositivos de segurança que existem em carros de corrida bem desenhados ou mesmo em alguns carro menos caros da Porsche - dispositivos que podiam ter impedido o acidente ou, no mínimo, permitido a Paul Walker sobreviver ao acidente".
"O que é importante é que o Porsche Carrera GT é um carro perigoso. Não deve estar na estrada", disse o advogado Jeff Milam, em comunicado.
A Porsche não quis comentar o processo, mas um representante da marca disse acreditar que ficou provado que o acidente que vitimou Walker, se deveu "a condução imprudente e velocidade excessiva".
Este não é o primeiro processo contra a Porsche por causa deste acidente: a viúva de Roger Rodas, condutor do carro onde seguia o ator, iniciou uma ação judicial contra a marca alemã de carros de luxo.
O ator, mais conhecido pelo papel de Brian O'Conner nos filmes Velocidade Furiosa, tinha 40 anos quando morreu, a 30 de novembro de 2013.