Figurinista critica mau feitio de Gisele Bündchen

Em entrevista ao 'New York Post', Ted Southern afirmou que trabalhar com a manequim brasileira é uma tarefa muito complicada
Publicado a
Atualizado a

O ambiente que se vive na Victoria's Secret nem sempre é o mais saudável. Que o diga Ted Southern, um dos figurinistas da marca de lingerie, que apontou o dedo ao comportamento de Gisele Bünchen durante uma entrevista ao New York Post.

"Ela [Gisele Bünchen] é uma pessoa muito difícil. Está sempre aos gritos de um lado para o outro", afirmou o figurinista, acrescentando que a manequim brasileira costuma dizer muitos palavrões.

Na mesma entrevista, Ted Southern aproveitou para elogiar a postura de Heidi Klum, outro dos rostos da Victoria's Secret. "Está sempre bem-disposta, muito animada e é amiga de todas as pessoas", frisou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt