Fernando Santos divulga primeira convocatória do ano a 15 de março

O selecionador nacional anuncia a 15 de março, sexta-feira, a lista de convocados para o duplo confronto com Ucrânia e Sérvia, jogos que marcam o arranque da fase de qualificação para o Euro 2020
Publicado a
Atualizado a

Nas escolhas de Fernando Santos é esperado o regresso do avançado Cristiano Ronaldo, que falhou por opção a Liga das Nações e não representa a seleção portuguesa desde o Mundial 2018, cuja fase final decorreu na Rússia.

A divulgação dos convocados vai decorrer às 12.30, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Portugal começa a defender o título europeu conquistado em 2016, em França, frente à seleção da Ucrânia, em 22 de março, no Estádio da Luz, recebendo três dias depois a Sérvia, no mesmo recinto, estando o início de ambos os jogos agendado para as 19.45.

A seleção nacional vai disputar o Grupo B de apuramento para o Campeonato da Europa de 2020, que inclui ainda a Lituânia e o Luxemburgo.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt