Fernanda Serrano regressa ao trabalho no final do verão
Ainda faltam dois meses para o nascimento da quarta filha - ainda sem nome escolhido - mas a atriz da TVI já pensa no regresso ao trabalho. "Eu própria não quero descansar", começou por dizer ao nosso jornal, esta terça-feira, num evento em Lisboa, em que foi apresentada como embaixadora de uma nova marca de cosmética, acrescentando: "Preocupo-me com a recuperação física, porque em setembro, outubro, já tenho de estar a trabalhar", afirma, remetendo mais pormenores sobre o projeto para a TVI.
Certo é que, apesar de a bebé ter apenas dois ou três meses por essa altura, Fernanda Serrano não pensa levá-la para as gravações. "Acho que não vou ter necessidade de ter horário reduzido. Quando estou a trabalhar, estou a trabalhar. E não penso levar a bebé para as gravações", afirma, prosseguindo: "Não vai ser contemplada a fase da amamentação. E foi uma decisão tomada junto de médicos, não por eles, mas por mim, porque acho que me liberta de tudo, de outro tipo de preocupações, apesar de ter muita pena, porque é uma fase muito bonita, muito feliz. Mas as vicissitudes da vida às vezes levam-nos a tomar estas decisões e acho que, tanto eu como a bebé, vamos ficar muito mais tranquilas", destaca.
Aos 41 anos, a atriz vai voltar a ser mãe e sente algumas diferenças em relação às anteriores gestações. "A energia ainda se mantém, mas já tenho que fazer um duplo esforço para manter o ritmo. Sinto-me mais cansada, quando foi do Santiago trabalhei até ao fim e agora não conseguiria dobrar-me, ter a mesma agilidade se fizesse a peça nesta gravidez", afirma. A bebé vem juntar-se a Santiago, dez anos, Laura, sete, e Maria Luísa, de cinco.