Feridos internados em São José estáveis

As três pessoas que estão internadas no Hospital de São José, em Lisboa, na sequência do despiste do autocarro onde seguiam, que caiu na ravina no domingo na Sertã, estão estáveis, disse à Lusa fonte daquela unidade hospitalar.
Publicado a
Atualizado a

De acordo com a mesma fonte, deram entrada naquele hospital, na sequência do despiste do autocarro, dois homens e uma mulher.

Os feridos, internados na Unidade de Cuidados Intermédios, um homem, e na Unidade Vertebro-Medular, um homem e uma mulher, estão "estáveis".

Onze pessoas morreram no domingo e 32 ficaram feridas num despiste do autocarro onde seguiam, que caiu numa ravina cerca das 8:30, no nó de acesso do IC8 ao Carvalhal, na Sertã, distrito de Castelo Branco.

O autocarro, de matrícula espanhola, transportava um grupo de 43 pessoas, incluindo sete crianças, que iam numa excursão de autocarro a Santa Maria da Feira.

Entre 33 feridos registaram-se seis graves, transferidos para os Hospitais Universitário de Coimbra, Castelo Branco e Hospital de São José, em Lisboa.

Todas as vítimas mortais eram adultos com idades compreendidas entre os 50 e os 70 anos.

O presidente da Câmara da Sertã reconheceu a perigosidade do local onde o autocarro se despenhou, uma descida inclinada a seguir a uma curva, e afirmou que a autarquia vai tentar solucionar o problema.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt