Ferguson sabe porque Portugal falhou

Publicado a
Atualizado a

Alex Ferguson, mítico treinador do Manchester United, um dos principais clubes mundiais, definiu a razão pela qual Portugal, o "seu" Cristiano Ronaldo e o seu antigo braço-direito nos red devils , Carlos Queiroz, falharam no recente Campeonato do Mundo.

De acordo com o escocês, a selecção nacional caiu nos oitavos-de-final, diante da Espanha, que haveria de se sagrar campeã do mundo, por falta de... qualidade.

"Portugal não é tão bom como já foi." Foi assim, desta forma, que Alex Ferguson explicou o insucesso da equipa portuguesa no Mundial.

Ainda assim, o técnico escocês deixou uma palavra para o seu amigo Carlos Queiroz: "Falei com o Carlos depois do Campeonato do Mundo. Ele é um grande treinador, mas não pôde fazer nada contra o insucesso de Portugal." Por último, uma palavra para o seu "menino" Cristiano Ronaldo. "É difícil dizer porque falhou. Mas todos os grandes jogadores que as pessoas esperavam ver fazer um grande mundial falharam, tal como Ronaldo, Messi e Rooney não fizeram uma grande prova", afirmou ontem o treinador à imprensa britânica.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt