Fejsa certo no Fenerbahçe, avança imprensa turca
O médio sérvio Ljubomir Fejsa, de 30 anos, vai mesmo deixar o Benfica e transferir-se para o Fenerbahçe, da Turquia. De acordo com o jornal turco desportivo turco Fanatik, o acordo está feito e deverá ser oficializado em breve.
Ainda segundo o Fanatik, o Benfica vai receber cerca de três milhões pela transferência (o jogador terminava contrato em 2021), sendo que ao jogador será oferecido um contrato válido por três temporada, com um salário de 1,7 milhões de euros por época. Apesar de ter uma cláusula de rescisão de 30 milhões, Fejsa sai por um valor muito menor dada a sua idade e também pelo longo historial de lesões que apresentou nos últimos anos.
Fejsa, que perdeu espaço na equipa esta temporada, muito por culpa dos problemas físicos que sofreu na segunda metade desta época, termina assim a ligação de seis temporadas ao Benfica, clube pelo qual conquistou cinco campeonatos, duas Taças de Portugal, três Taças da Liga e três Supertaças.