FCPorto - Sporting: clássico com emissão especial na Sport TV
A terceira jornada da Primeira Liga vai ser marcada pelo primeiro clássico da época: o Sporting de Jorge Jesus e o FCPorto de Nuno Espírito Santo defrontam-se em Alvalade este domingo, às 18.00. A partida será transmitida na Sport TV1 mas há uma emissão especial preparada, que envolve 60 profissionais.
A partir das 10.25, no canal de notícias de desporto Sport TV +, Miguel Prates é o anfitrião do dia totalmente dedicado ao confronto entre leões e dragões, num estúdio montado no estádio de Alvalade. Diretos a partir dos locais de estágio, acompanhamento das claques e equipas até ao palco do jogo e também a antevisão da partida com vários Duelos entre adeptos notáveis: às 15.00, Eurico Brilhante Dias (Sporting) e Paulo Baldaia (FC Porto) e, uma hora depois, António Macedo (Sporting) e Fernando Ribeiro (FC Porto).
A partida é narrada por Miguel Prates e comentada por Luís Freitas Lobo, na Sport TV1. Na Sport TV +, o jogo é acompanhado ao minuto, com os comentadores Acácio Santos, Carlos Dinis, Helena Costa, Nuno Presume e Pedro Henriques.