FC Porto já está em conversações por Dario Conca

Publicado a
Atualizado a

Cumprindo a tradição dos últimos anos, o primeiro reforço do FC Porto para 2010/2011 pode falar castelhano, com sotaque da Argentina. Os dragões estão em conversações com o Fluminense, para a contratação de Dario Conca, médio ofensivo, de 26 anos.

Em Fevereiro, o DN já tinha noticiado que o atleta estava na agenda portista. Ontem, o seu representante, Hugo de Benedetti, admitiu que "há conversações entre FC Porto e Fluminense", para a compra do médio, que joga na posição "8", à imagem de Lucho. "É uma possibilidade que ele vá jogador para o FC Porto", assumiu de Benedetti, à Rádio Renascença. O preço do argentino (formado no River Plate) é 3,5 milhões de euros.

O FC Porto continua a preparar o jogo de amanhã com o V. Guimarães - com Bruno Alves, Raul Meireles e Farías já sem limitações físicas. Ontem, Belluschi falou à imprensa e prometeu "dar tudo até final" da Liga, apesar de achar "muito difícil" chegar ao 2.º lugar (o Braga tem mais cinco pontos).

Lamentando a época infeliz do clube - "perdemos pontos quando não podíamos perder" - Belluschi só quer ganhar os últimos quatro jogos da Liga. E dá a receita: "Sermos agressivos, para fazer golos como fizemos ao Rio Ave".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt