O resumo, os golos e os casos em vídeo

Dragões estão a ganhar em casa por 2-0 ao Desportivo das Aves
Publicado a
Atualizado a

O FC Porto manteve-se este domingo a um ponto do líder e tetracampeão em título Benfica, ao receber e bater o Desportivo das Aves por 2-0, em encontro da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Em vésperas da deslocação à Luz e depois do desaire por 2-0 com o Belenenses, no Restelo, a formação de Sérgio Conceição venceu com tentos madrugadores dos brasileiros Alex Telles, aos oito minutos, de grande penalidade, e Otávio, aos 11.

Na classificação, os 'dragões' seguem no segundo posto, com 73 pontos, contra 74 do Benfica, que no sábado venceu por 2-1 em Setúbal, enquanto o Desportivo das Aves, que somou o quarto desaire consecutivo, continua, à condição, em 15.º, com 25.

O RESUMO

Apito final no Dragão! O FC Porto entrou cedo a vencer na partida e acabou por triunfar por 2-0 na recepção ao CD Aves, em jogo da 29.ª Jornada da Liga NOS.

OS GOLOS

O primeiro golo de penálti foi marcado, mal o jogo começou. Remate em força de Alex Telles, a bater Facchini.

A jogada começa num lançamento lateral, Falcao recupera e tenta sair a jogar, mas permite o corte de Otávio que desvia em força, com a bola a parar só no fundo das redes adversárias.

OS CASOS

Lance de Tissone com Ricardo Pereira, Nuno Almeida estava a seguir a jogada e assinala o penálti. Ainda assim, o árbitro recorre ao VAR e confirma a decisão inicial.

Falta de Nildo sobre Hernâni.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt