Fazem de tudo para aparecer no YouTube, até uma ratoeira gigante 

YouTuber construiu máquina que esmaga objetos a 60 quilómetros por hora. Só de ver percebe-se o perigo
Publicado a
Atualizado a

Um jovem youtuber construiu uma ratoeira gigante em casa capaz de esmagar grandes objetos. No vídeo, The Backyard Scientist, (cientista de quintal, numa tradução literal para português) veem-se melancias, cocos, capacetes e latas de Coca-Cola a serem destruídas pela máquina.

O jovem inventor explicou que demorou três semanas a construir a ratoeira e gastou cerca de 360 dólares, o equivalente a 330 euros.

Durante a construção ocorreram vários problemas, como peças que não encaixavam ou partiam, mas, após várias tentativas, a máquina lá funcionou.

A ratoeira tem uma barra de ferro que atinge os objetos a mais de 60 quilómetros por hora, destruindo-os. Nos comentários ao vídeo várias pessoas sugeriram objetos que o youtube pode esmagar nas próximas vezes. A opção preferida parece ser, até o momento, um telemóvel Nokia 3310.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt