Fátima Lopes lançou novo livro rodeada de amigos

'Amigas Para Sempre' é a quarta obra da comunicadora. Fernanda Serrano e Teresa Caeiro apresentaram o livro e elogiaram Fátima Lopes como pessoa e escritora.
Publicado a
Atualizado a

"É uma sorte ter amigos assim na vida", afirmou Fátima Lopes, durante a apresentação do seu novo e quarto livro, Amigas Para Sempre. E foi rodeado delas que a apresentadora da TVI lançou a nova obra, que levou cerca de ano e meio a escrever.

O livro que fala sobre quatro amigas, todas elas com um segredo, pretende passar uma mensagem bem clara: "Temos que estar atentos às pessoas que amamos. Quis escrever sobre afectos e emoções: são eles o combustível da nossa vida", frisou Fátima Lopes, que contou ainda com a presença do marido, Luís, na plateia.

Fernanda Serrano e Teresa Caeiro, que apresentaram o livro, elogiaram a cara da TVI enquanto pessoa e escritora. "A Fátima associa uma boa história à complexidade das relações humanas. Agarra-nos da primeira à última página", afirmou Caeiro. "Temos mais de uma década de amizade, já passámos momentos muito bonitos e especiais", contou, por seu lado, Fernanda Serrano.

No lançamento do livro de Fátima Lopes estiveram ainda presentes os "colegas" da TVI José Fragoso e José Alberto Carvalho, e ainda Cláudio Ramos, João Malheiro, Manolo Bello ou Luís Jardim, entre outros.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt