Família poderá ter sido morta a tiro na casa de ex-tenista

Um casal e os dois filhos adolescentes foram encontrados mortos na mansão na Florida do antigo tenista norte-americano James Blake. Houve ainda uma explosão, mas a polícia revelou que foi encontrada uma arma que pertencia ao pai dos dois jovens.
Publicado a
Atualizado a

Segundo a Sky News, a polícia local afirmou que duas das vítimas apresentavam "traumas na parte superior do corpo", explicando a televisão inglesa, no seu site, que normalmente essa expressão significa que a vítima foi alvejada ou esfaqueada.

As autoridades encontraram uma arma de fogo e confirmaram que o pai, Darrin Campbell, comprou no domingo fogo de artifício. A polícia acredita ainda que a explosão seguida de incêndio foi um ato propositado. Os dois adolescentes, um rapaz e uma rapariga, foram encontrados nos respetivos quartos, enquanto o casal estava no seu quarto.

Há quatro anos que a família alugava a casa ao antigo número quatro do ranking mundial de ténis, James Blake, que chegou a jogar no então denominado Estoril Open (agora Portugal Open).

A Sky News adianta ainda que ainda não há suspeitos da autoria do crime e que a polícia não quis falar da possibilidade de se tratar de um caso de assassinato seguido de suicídio.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt