Família anda à briga enquanto Bobbi Kristina Brown está no hospital
Aquilo que deveria ter sido um sossegado jantar de aniversário para Bobby Brown transformou-se numa enorme discussão, com agressões que obrigaram a intervenção da polícia e a tratamento hospitalar para um dos intervenientes.
Enquanto Bobbi Kristina Brown luta pela vida numa cama do hospital, depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira há uma semana, a polícia foi chamada ao hotel W, no centro de Atlanta na sequência de uma discussão entre elementos da sua família, na madrugada de sexta-feira.
Shayne Brown, primo de Bobby Brown, terá discutido com a mãe, Anita "Tina" Brown, irmã mais velha do cantor, o que a terá levado a cuspir-lhe. Segundo a agência noticiosa Reuters, os ânimos terão aquecido devido a um bilhete de estacionamento; de acordo com a imprensa especializada nas histórias dos famosos, como o site TMZ, a discussão começou quando Shayne acusou a mãe de ser viciada em drogas.
Independentemente das razões da briga, a verdade é que Shayne teve de receber tratamento hospitalar depois de ter sido agredido com uma garrafa de vidro na cabeça. Apesar disso, ninguém foi detido.