Família acredita que Amy morreu porque deixou de beber

Uma fonte próxima da família contou ao "The Sun" que a cantora cortou de forma radical com a bebida, quando tinha sido aconselhada a deixar de beber gradualmente.
Publicado a
Atualizado a

As verdadeiras causas da morte de Amy Winehouse são ainda desconhecidas, mas de acordo com a edição de hoje do jornal "The Sun", a família está convencida que a decisão da cantora em cortar radicalmente com a bebida poderá explicar a morte, até porque o médico a aconselhou a deixar de beber gradualmente.

"Ela tinha um corpo frágil e pode não ter aguentado a abstinência total em relação ao álcool. A família está convencida que essa foi a causa da morte", disse uma fonte ao tablóide inglês.

"Os médicos disseram a Amy para deixar de forma gradual o álcool. Mas ela disse que isso era impossível, que era tudo ou nada", prosseguiu a mesma fonte.

Um médico britânico citado pelo jornal admitiu que esta teoria é possível. "Os álcoolicos lidam particularmente mal com a abstinência. Podem cair em sonolência ou até mesmo em coma", referiu o médico Carol Cooper.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt