Falcao reforça Chelsea, de Mourinho, por empréstimo

O avançado colombiano vai tentar fazer uma época melhor do que a anterior, na qual ao serviço do Manchester United só marcou quatro golos.
Publicado a
Atualizado a

Está finalmente oficializada uma das novelas deste defeso. Radamel Falcao vai reforçar o Chelsea de José Mourinho até ao final da época, por empréstimo do Mónaco (e opção de compra no final da temporada). O negócio já foi oficializado pelos dois clubes.

Na equipa londrina, Falcao vai reencontrar o avançado Diego Costa, com que atuou nos tempos em que ambos representavam o Atlético de Madrid.

"Estou muito feliz por fazer parte do Chelsea e mal posso esperar para começar a treinar e ajudar com o objetivo de manter o título da Premier League e ser bem sucedido nas competições europeias", disse Falcao em entrevista ao site oficial do Chelsea.

Esta será a segunda época de Falcao na Premier League inglesa. No ano passado representou o Manchester United, numa época abaixo das expetativas, onde apenas marcou quatro golos em 29 jogos pelo clube liderado por Louis van Gaal.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt