Falcao despromovido às reservas no Manchester United

Avançado colombiano foi titular na equipa de sub-21 , um dia depois de não ter saído do banco na derrota com o Arsenal para a Taça de Inglaterra
Publicado a
Atualizado a

O pesadelo de Radamel Falcao em Old Trafford vai piorando dia após dia. A má relação com o treinador holandês Louis Van Gaal é uma evidência que foi reforçada nestes últimos tempos. Na noite de segunda-feira, o colombiano assistiu do banco à derrota do Manchester United em casa, com o Arsenal, na Taça de Inglaterra. Um dia depois, Falcao entrou finalmente em campo, mas para um jogo da equipa de sub-21 (que pode receber alguns jogadores pouco utilizados da primeira equipa).

Falcao foi titular neste desafio com as reservas do Tottenham, que terminou empatado a 1-1, mas foi substituído aos 72 minutos por Harrop, depois de mais um jogo em que ficou em branco. O avançado, que já passou pelo FC Porto, está cedido ao Manchester United pelo Mónaco e recebe cerca de 400 mil euros semanais de salário. Tem 20 jogos e apenas 5 golos pela equipa principal do United esta temporada, não marcando qualquer golo desde 31 de janeiro, numa receção ao Leicester City.

Um pecúlio que levará o futuro de Falcao a não passar pela continuidade em Old Trafford. Resta saber o de Van Gaal, após uma época de estreia em branco quanto a títulos (mas recheada em casos).

[youtube:2xqIEQeW2Lk]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt