Ex-manager quer que a família conte "toda a verdade" sobre estado de Schumacher
O antigo agente de Michael Schumacher afirmou que a família deveria contar a verdade sobre o estado clínico do campeão de Fórmula 1. Numa entrevista à revista alemã Bunte, Willi Weber disse que tentou várias vezes convencer os familiares do desportista alemão a revelarem a verdade, mas sem sucesso.
"Batalhei durante um tempo porque a família Schumacher não conta a verdade, mas bati contra a parede, não ouvem o meu conselho", afirmou o ex-manager, segundo o AS.
"Creio que está na hora de dizer a verdade aos adeptos", continuou Weber, acrescentando que "a esperança é a última a morrer".
"Às vezes quando estou em casa e o telefone toca penso que é o Michael e perguntar-me como estou", continuo Weber, que foi agente de Schumacher até 2012. Um ano depois, em dezembro de 2013, o sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 sofreu um acidente enquanto esquiava nos Alpes franceses.
Desde então, o seu estado tem sido um dos segredos mais bem guardados pelo clã Schumacher, para desgosto dos adeptos.
Sabine Khemas, representante do alemão, responde a estes pedidos dizendo que "o estado de saúde de Michael Schumacher é assunto de domínio privado e nunca público".
[artigo:5579246]