Ex genro do rei de Espanha em tribunal

Decorreu durante a manhã o julgamento do caso que colocou frente a frente Jaime de Marichalar e responsáveis da revista espanhola que o acusou de ser viciado em cocaína. Ele pede cerca de um milhão de euros de indemnização.
Publicado a
Atualizado a

O processo remonta a 2008 quando a revista 'Época' fez capa com um alegado consumo de cocaína por parte do antigo membro da família real espanhola.

Depois de ter sido adiado por inúmeras vezes, o julgamento do processo que o ex-marido da Infanta Elena moveu contra a revista espanhola 'Época' decorreu hoje no Tribunal Penal de Madrid.

Jaime de Marichalar alegou a sua inocência com o depoimento do médico Valentín Fuster, que expôs as provas, através de análises clínicas, e pediu uma indemnização de cerca de um milhão de euros ao então diretor da revista, Carlos Dávila, e a María Eugénia Hernandez, redatora do artigo.

O julgamento decorreu à porta fechada, por pedido expresso do antigo duque de Lugo à juíza do caso, e, à saída, Jaime de Marichalar recusou-se a prestar depoimentos aos jornalistas, mostrando-se tranquilo e sereno.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt