Ex-amante de Schwarzenegger fala pela primeira vez
Cansada de ler histórias contraditórias sobre si e sobre o caso que manteve com Arnold Schwarzenegger, há 13 anos, do qual resultou o filho ilegítimo do ex-governador, Joseph, Mildred Baena deu agora a primeira entrevista à revista britânica Hello.
A ex-empregada doméstica afirmou que só se apercebeu de quem era o pai da criança, quando as semelhanças físicas começaram a ser evidentes. "Apercebi-me enquanto o Joseph cresceu. Comecei a ver as parecenças cada vez mais evidentes". Baena explicou ainda que Maria Shriver, a agora ex-mulher de Arnold, tinha as suas suspeitas. "Ela dizia-me coisas como: 'Estou aqui se precisares de falar'. Até que ela perguntou-me directamente. Ela foi muito forte", disse.
Numa sessão fotográfica entre a empregada doméstica e o jovem de 13 anos, Baena afirmou que o seu filho reagiu com bastante maturidade à notícia de quem é o seu pai. "Ele exclamou: Fixe!", afirmou a ex-empregada doméstica de Arnold. Baena acrescentou ainda que Joseph quer construir uma relação com o pai.
Por fim, Mildred afirmou não ter ressentimentos quanto a Schwarzenegger. "Ele é um bom homem e sei que está a sofrer. Ele ama a Maria. Espero que tudo se resolva com o tempo".