Evaldo muito próximo do Deportivo

O presidente do clube da Corunha admitiu esta sexta-feira que o lateral brasileiro pode estar prestes a mudar-se para Espanha. No entanto, Augusto César Lendoiro desmentiu os rumores que dão conta da ida de Rodríguez para o 'Depor'.
Publicado a
Atualizado a

O dirigente do emblema que regressa esta temporada ao primeiro escalão do futebol espanhol assumiu que "as negociações com o Sporting estão muito adiantadas", embora reconheça que a prioridade para o lado esquerdo da defesa da equipa da Galiza era o dinamarquês Poulsen.

"Muitas vezes interferem intermediários que não são representantes do jogador e falam em quantias que não têm nada a ver com a realidade", sublinhou Lendoiro.

Aos 30 anos, Evaldo vai despedir-se de Alvalade - ele que voltou a não treinar na Academia de Alcochete - e juntar-se aos portugueses Zé Castro, Diogo Salomão, Bruno Gama e André Santos.

Lendoiro desmentiu ainda o interesse no peruano Alberto Rodríguez, mas vários de órgãos de comunicação social nacionais e internacioanais escrevem esta quinta-feira que o negócio também poderá estar iminente.

O DN já adiantou que o Saragoça é outra alternativa para o defesa que o Sporting contratou ao Sporting de Braga.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt