Eto'o em trabalho extra para jogar contra o Brasil

O avançado está lesionado no joelho direito e optou por procurar um ginásio fora do hotel para tentar recuperar a tempo de defrontar a seleção canarinha.
Publicado a
Atualizado a

Samuel Eto'o falhou o jogo contra a Croácia devido à lesão e viu a sua equipa ser goleada por 4-0, depois de ter perdido por 1-0 com o México. A seleção africana já está eliminada, mas mantém a determinação de conseguir um bom resultado e assim estragar a festa ao Brasil. Eto'o quer estar em campo.

Acompanhado pelo preparador físico, o avançado esteve num ginásio e questionado pelo jornalista da Globoesporte se iria jogar, Eto'o respondeu: "Estou a tentar, estou a tentar."

O preparador físico, Christophe Manouvrier, explicou: "Ele está a reagir bem. Durante os exercícios não sentiu nada. Sente apenas quando está no campo."

Os Camarões jogam segunda-feira com o Brasil em Brasília (21.00, hora de Lisboa).

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt