Estrelas alinham-se para brilhar na TVI aos domingos

David Carreira, Lourenço Ortigão, Marisa Cruz, Sílvia Rizzo, Pedro Guedes, Pedro Carvalho, Isabel Figueira e Vanessa Martins são os oito concorrentes da segunda temporada do concurso conduzido por Cristina Ferreira.
Publicado a
Atualizado a

O segredo só ia ser desvendado na próxima segunda-feira em conferência de imprensa mas o DN avança já o nome dos oito concorrentes de Dança com as Estrelas 2.

Depois de no ano passado ter sido a atriz Sara Matos a consagrar-se vencedora, este ano os oito candidatos ao prémio final são os atores Lourenço Ortigão, Sílvia Rizzo, Pedro Carvalho e Vanessa Martins, as apresentadoras Marisa Cruz e Isabel Figueira, o cantor David Carreira e o modelo Pedro Guedes a mostrar o que valem na dança.

A estreia da segunda temporada do concurso apresentado por Cristina Ferreira está agendada para o próximo dia 3 de agosto.

Saiba mais pormenores na edição deste sábado do DN ou no epaper.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt