Estrela de Donald Trump vandalizada... pela segunda vez
A estrela do Passeio da Fama de Hollywood de Donald Trump voltou a ser vandalizada, desta vez com o graffiti de uma cruz suástica. A imagem onde se vê o símbolo nazi foi partilhada por um cibernauta na rede social Reddit e sabe-se que, ainda ontem, a estrela já tinha sido limpa.
Esta é, pelo menos, a segunda vez que o candidato republicano às presidenciais norte-americanas vê a estrela que ganhou, em 2007, ser vandalizada. E tudo no espaço de poucos meses. Em setembro, foi colocado um "X" amarelo por cima da placa.
Austin Franklin, um ator e imitador de Batman que costuma passar grande parte dos seus dias na Hollywood Boulevard, onde se encontra o Passeio da Fama, contou ao site The Wrap que é habitual ver pessoas a pisar a estrela de Trump ou a simular que estão a defecar por cima dela. "Nunca vi este tipo de ódio em relação a uma estrela no Passeio da Fama. Nem sequer o Bill Cosby".