Estreia de Ana Lourenço perde para a SIC Notícias e TVI24

O novo "360º" registou cerca de um quarto da audiência da TVI24 e um terço da da SIC Notícias
Publicado a
Atualizado a

A audiência do renovado 360º, que marcou esta segunda-feira a estreia de Ana Lourenço como a nova pivô do horário nobre da RTP3, não venceu a concorrência entre os canais informativos no cabo e ficou atrás dos números alcançados pela TVI24, que liderou entre as 21.00 e as 23.00, e a SIC Notícias.

O regresso do formato pelas mãos de Ana Lourenço foi acompanhado por uma média de 36 mil espectadores durante as suas duas horas de emissão, o correspondente a uma quota de mercado de 0,8% para a RTP3, revelam ao nosso jornal os dados da MediaMonitor/CAEM. No mesmo horário, a TVI24 foi vista por uma média de 122 mil seguidores, enquanto 101 mil pessoas preferiram a emissão na SIC Notícias nesse período.

Ana Lourenço é, a partir de agora, e de segunda a sexta-feira, o novo rosto da informação da estação pública, depois de 15 anos passados na SIC Notícias. A jornalista apresentou o seu pedido de demissão em Carnaxide há três meses.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt