Estranhos do vídeo são modelos, músicos e atores
Há modelos, atores e músicos no vídeo que num só dia já teve mais de 6 milhões de visualizações no YouTube. A fotógrafa Tatia Pileva pediu a 20 pessoas que não se conheciam que se beijassem. Depois, filmou o seu comportamento antes do beijo, durante o beijo, e, finalmente, no pós-beijo.
No final, a ficha técnica apresenta o nome dos protagonistas, o que permite verificar que muitos deles têm experiência no mundo da encenação. Natalia Bonifacci, Ingrid Schram ou Langley Fox são os nomes de alguns do modelos que aparecem no vídeo, o qual também mostra os beijos dos músicos Z Berg, Damian Kulas, Justin Kennedy, Nicole Simone ou Soko, que também é cantora e que, curiosamente a intérprete do tema que serve de banda sonora ao vídeo, "We Might be Dead Tomorrow". Entre os atores estão Karim Saleh, Jill Larson, Elisabetta Tedla ou Luke Cook.
Já há quem considere que a beleza do vídeo está precisamente no facto de se tratarem de modelos. "Aposto que se Pileva tivesse filmado este vídeo com um elenco mais diversificado das pessoas que constituem os estranhos, o resultado seria muito mais cómico do que romântico. Também seria mais interessante, se infititamente menos partilhável", escreve Amanda Hess, que escreve para a revista "Slate", convicta de que o vídeo vende a fantasia da beleza da ligação inesperada entre dois estranhos, quando aquilo que "realmente nos é mostrado é a beleza dos modelos a beijarem-se".