Estoril demarca-se da transferência de Bruno César e diz que não revela detalhes

Estoril diz que nada tem a ver com a transferência de Bruno César para o Sporting e informa, simplesmente, que o atleta rescindiu
Publicado a
Atualizado a

O Estoril-Praia confirmou hoje a rescisão de contrato com Bruno César, que foi anunciado como reforço do Sporting, negando, contudo, qualquer envolvência dos 'canarinhos' na transferência do médio brasileiro para os 'leões'.

"A Estoril-Praia Futebol, SAD informa que acordou com o atleta Bruno César a rescisão do contrato, conforme condições contratuais estipuladas aquando da assinatura do mesmo no último mês de agosto. Mais se informa que os detalhes financeiros não serão divulgados, tendo estes sido acertados exclusivamente entre o atleta e o Estoril-Praia", lê-se no comunicado publicado pela equipa da 'linha'.

A SAD (Sociedade Anónima Desportiva) do Estoril-Praia, que aproveitou para desejar as felicidades ao brasileiro e agradecer "pela sua dedicação e profissionalismo com os quais representou as cores do Estoril-Praia", afirmou que "em momento algum o Estoril-Praia foi procurado ou negociou a transferência do jogador Bruno César com o Sporting Clube de Portugal".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt