Estação de rádio oferece a Annie Lennox oportunidade de 'lançar' a carreira

Artista mundialmente conhecida recebeu e-mail insólito, tendo em conta o seu legado no mundo da música
Publicado a
Atualizado a

Annie Lennox, cantora mundialmente conhecida, vencedora de quatro Grammy e que vendeu cerca de 80 milhões de discos em todo o mundo, recebeu um e-mail em que lhe dão a hipótese de... lançar a sua carreira.

A artista, de 62 anos, conhecida pelo seu trabalho, não só nos Eurythmics, como a solo, divulgou nas redes sociais a mensagem que recebeu de uma estação de rádio de Los Angeles.

Kylie, que assina a mensagem em nome da estação da rádio, diz coordenar a secção de "nova música" para a estação em questão, e pede a Lennox que envie um MP3 do seu último single. Oferece a hipótese de reencaminhar a música para o diretor da estação e colocar a música na playlist da rádio. "Acham que tenho uma hipótese?", diz Lennox na publicação em que mostra a mensagem.

"Eu encontro artistas que penso terem potencial e coloco-os na rotação da nossa estação. Se quiser, por favor envie um MP3 do seu último single. Eu encaminharei para o Glenn, o nosso diretor de programas, para ver se ele está interessado", diz Kylie, de uma estação desconhecida, visto que Lennox tapou o nome desta no e-mail.

O e-mail fez as delícias dos internautas que se apressaram a usar o Twitter para brincar com a situação.

[twitter:880617997047537664]

[twitter:880633732708937732]

[twitter:880629419043201025]

Contudo, de acordo com o Telegraph, muitos acreditam que poderá tratar-se de um esquema de phishing, ou seja, que pretende roubar informação através do click num link que é dado no e-mail. Neste caso, o link é para uma empresa que assumiria todas as despesas de marketing de Lennox, caso gostasse mesmo da sua música. Um artigo do The Wrap defende esta hipótese, acrescentando que o alvo podem ser efetivamente novos artistas em busca do sonho.

Ainda de acordo com o Telegraph, muitos acreditam que se trata da KMIX Radio Los Angeles, visto que o diretor da estação também se chama Glenn.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt