Espanha de Lopetegui aplica chapa oito ao Liechtenstein

Diego Costa, Morata e David Silva bisaram. A Sérvia, sem Fejsa e Markovic, não foi além de um empate 2-2 diante da República da Irlanda
Publicado a
Atualizado a

Grande noite para a Espanha de Lopetegui que cilindrou o Liechtenstein por 8-0, mas que ao intervalo só vencia por um golo.

Diego Costa, David Silva e Morata marcaram dois golos cada. Vitolo e Sergi Roberto também puseram os nomes na ficha de jogo como marcadores. Tabém para o mesmo grupo a Itália foi a Israel vencer por 3-1. Pelle e Candreva deram margem aos transalpinos mas o golo de Tal Ben Haim e a expulsão de Chielinni deixaram o resultado incerto. Mesmo com dez a Itália sentenciou a partida com um golo de Ciro Immobile.

Ainda para este grupo, o Albânia-Macedónia foi interrompido a pouco mais de 10 minutos do fim devido à chuva forte. Na altura o resultado era de 1-1.

Curiosos foram os resultados do grupo I. O Croácia-Turquia, o Finlândia-Kosovo e o Ucrânia-Islândia terminaram todos com 1-1.

A finalizar, no grupo D a Sérvia, sem o leão Markovic e o benfiquista Fejsa, empatou 2-2, em casa, diante da República da Irlanda. Convincente foi a goleada do País de Gales sobre a Moldávia - 4-0.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt