ERC recebe uma queixa por dia contra 'Desafio Final 2'
Se na segunda-feira passada, dia 20, a ERC apenas registava uma única participação contra Casa dos Segredos - Desafio Final 2, nos últimos dias o número de queixas aumentou. Até esta terça-feira, o regulador recebeu "oito participações", apurou o DN junto da ERC, o que dá uma queixa por dia.
As queixas dos espectadores que as subscrevem, segundo o regulador "insurgem-se relativamente ao formato do programa, comportamentos dos concorrentes e alegada utilização de linguagem imprópria".
Casa dos Segredos 4 foi o programa de televisão que, em 2013, registou o maior número de participações junto da ERC. "As 15 queixas rececionadas incidem sobre os conteúdos apresentados, a utilização de linguagem alegadamente inapropriada, o alegado consumo de estupefacientes e a referência à alegada existência de violência no programa", refere o regulador dos media.