Empresários portugueses envolvidos no caso Madeleine

Um investigador privado diz estar convencido de que Madeleine McCann foi levada para os Estados Unidos, e aponta ligações de uma rede pedófila a empresários portugueses.
Publicado a
Atualizado a

Segundo o porta-voz de Kate e Gerry McCann, pais de Madeleine McCann, a menina inglesa desaparecida do Algarve em 2007,o detective Marcelino Italiano "fez a coisa certa" ao entregar à polícia espanhola um dossiê com as suas suspeitas. De acordo com o jornal britânico "Sun", o investigador diz que Madeleine foi sequestrada por uma rede pedófila que levou mais de 12 crianças.

O detective disse conhecer as pessoas envolvidas e ter sido informado de que Madeleine "pode agora estar nos Estados Unidos". Segundo o "Sun", o investigador entregou um dossiê à polícia em Huelva, que contém "nomes de dois empresários portugueses proeminentes".

Marcelino Italiano disse ao jornal que a rede que levou Madeleine funciona a partir de Faro e Albufeira, tendo ligações à polícia judiciária e a um escritório de advogados em Londres. O detective diz que "foi atacado duas vezes por tentar investigar e perdeu um dente da frente num dos ataques".

O detective diz ainda que não pode identificar os criminosos, mas que acredita "que esta gente pode escapar a tudo".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt