Empresário desmente contrato de Cardozo

Pedro Aldave, representante do jogador paraguaio, negou que o alegado contrato que vincula Óscar Cardozo aos turcos do Fenerbahçe e circula na <i>internet</i> seja verdadeiro.
Publicado a
Atualizado a

O agente desportivo paraguaio Pedro Aldave desmentiu, através da sua conta no Twitter, que o seu compatriota e atual jogador do Benfica Óscar Cardozo tenha assinado um contrato com o Fenerbahçe. "É totalmente falso", escreveu o empresário.

A imprensa turca havia publicado um documento que daria conta que Cardozo já tinha assinado pelo Fenerbahçe, preparando-se para auferir um salário anual de 2,3 milhões de euros, com um prémio de 20 mil euros por cada participação numa partida pelos turcos.

Cardozo é um alvo dos turcos neste defeso, podendo juntar-se aos portugueses Raúl Meireles, que militou no clube na temporada passada, e o recém-chegado Bruno Alves, adquirido ao Zenit Sampetersburgo a troco de 5,5 milhões de euros, num negócio que poderá superar os 12 milhões, mas que está longe de estar concluído, garante Pedro Aldave.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt