Eden Hazard fraturou tornozelo direito em treino da seleção belga

Eden Hazard está fora dos encontros com a República Checa e com a Estónia
Publicado a
Atualizado a

O avançado Eden Hazard fraturou o tornozelo direito durante um treino da seleção belga de futebol, confirmou hoje a federação, depois de ter dado conta da indisponibilidade do jogador do Chelsea para os próximos dois jogos.

"Eden Hazard está fora dos encontros com a República Checa [particular] e com a Estónia [de qualificação para o Mundial2018, depois de ter sofrido uma entorse no tornozelo no treino de hoje, numa ação individual", lia-se no Twitter oficial da seleção belga.

Pouco depois, a mesma fonte confirmou que "exames médicos revelaram que Eden Hazard fraturou o seu tornozelo direito".

Após cinco jogos, a Bélgica lidera o Grupo H de qualificação europeia para o Mundial2018, com 13 pontos, mais dois do que a Grécia, segunda classificada, e mais três do que a Bósnia-Herzegovina, terceira.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt