É oficial. Chegou ao fim a saga "CSI"

A CBS cancelou a série "CSI: Cyber" após duas temporadas. Era o último "spin-off" que restava da saga "CSI"
Publicado a
Atualizado a

O destino de CSI: Cyber já é (finalmente) conhecido. Depois de alguns meses de incerteza, o canal CBS anunciou que não vai renovar a série, a última que restava do franchise CSI. Desta forma, a trama protagonizada por Patricia Arquette, e na qual participou Diogo Morgado, termina ao final de duas temporadas.

As fracas audiências acabaram por ditar o destino de CSI: Cyber, que registou uma média de 6,79 milhões de espectadores, valor abaixo daquilo que o canal CBS esperava. A série, que era exibida aos domingos à noite, começou por ser empurrada para o late night pelos jogos de futebol americano. Depois disso, acabou mesmo por sair dos domingos e migrar para as quartas-feiras. Os resultados melhoraram, mas não o suficiente para fazer com que a estação optasse pela renovação.

Em setembro do ano passado, foi exibido o último episódio de CSI: Crime Sob Investigação, série que durou 16 anos e que deu origem a uma saga da qual resultaram três spin-off: CSI: Miami (2002-2012), CSI: Nova Iorque (2004-2013) e CSI: Cyber (2015).

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt