D'ZRT, 4 Taste e Just Girls estão de volta e vão atuar no Passeio Marítimo de Algés
As bandas D'ZRT, 4 Taste e Just Girls, que surgiram na série Morangos com Açúcar, vão reencontrar-se no Passeio Marítimo de Algés para A Reunião: Morangos com Açúcar, no dia 8 de junho de 2024.
O ano de 2023 foi marcado pelo regresso dos D'ZRT, doze anos depois, com a Encore Tour, que levou mais de 120 mil pessoas a 12 salas em todo o país. A Reunião quer agora reunir e celebrar as turmas de 2004/2007 do Colégio da Barra.
Os 4Taste regressam 17 anos depois da sua formação e Luke D"Eça, Nélson Patrão, David Gama, e Francisco Borges vão relembrar músicas como Diz-me que Sim ou Só Tu Podes Alcançar.
Diana Monteiro, Ana Maria Velez, Helga Posser e Kiara Timas, ou as Just Girls, vão revisitar os temas que marcaram a sua despedida dos palcos com a compilação Bye Bye.
Além do anúncio deste concerto, os D'ZRT vão regressar à televisão com o concerto D'ZRT ao Vivo Altice Arena e o documentário concerto D'ZRT O Regresso. Estreia no dia 25 de novembro na plataforma Amazon Prime Video mas ainda não tem data marcada para estrear na TVI.
No dia 25 de novembro também vão ser lançados todos os temas gravados ao vivo durante a Encore Tour da banda.