Duas pessoas morrem em queda no Cabo da Roca
O comandante Dário Moreira, capitão do porto de Cascais, disse ter recebido o alerta cerca das 19:15 para socorrer duas pessoas que caíram numa ravina junto ao farol do Cabo da Roca, "num local de muito difícil acesso".
Os bombeiros comprovaram que as duas pessoas morreram em consequência da queda e as operações para a retirada dos corpos ainda prosseguiam ao cair da noite, encontrando-se uma equipa especializada de socorro junto das vítimas, adiantou a mesma fonte.
Uma fonte da Proteção Civil municipal de Sintra informou que o casal era de nacionalidade polaca e que os dois filhos foram assistidos no local pelo INEM após assistirem à queda dos pais.
Uma fonte dos Bombeiros Voluntários de Almoçageme acrescentou à agência Lusa que as duas vítimas tinham cerca de 40 anos e que os filhos tem 5 e 6 anos.
Segundo a Proteção Civil estão no local 17 bombeiros dos Voluntários de Almoçageme e 12 outros elementos, com 8 veículos, um bote e um helicóptero da Força Aérea Portuguesa, que foi acionado às 19:31.