Duas pessoas morrem atropeladas em Madrid durante perseguição policial

Há a registar ainda cinco feridos na sequência da perseguição policial em Madrid.
Publicado a
Atualizado a

Duas pessoas morreram, esta quinta-feira, atropeladas em Madrid, por um carro que estava a ser alvo de perseguição policial. Tudo aconteceu no Paseo de Extremadura, noticia o El Mundo, dando conta que as vítimas mortais tinham 72 e 81 anos.

Na sequência desta perseguição policial há ainda a registar cinco feridos.

De acordo com o jornal, os ocupantes do veículo fazem parte de um grupo que se dedicava a roubar catalisadores e cujo carro, um Mercedes, foi identificado por uma patrulha da Guarda Civil. Foi nesse momento que se iniciou a perseguição policial.

Testemunhas indicaram ao El Mundo que o Mercedes circulava a alta velocidade no Paseo de Extemadura quando era perseguido pelos carros da Guarda Civil, tendo embatido noutros carros durante a fuga.

Os autores dos atropelamentos já foram detidos, segundo fontes policiais citadas por diversos meios de comunicação social.

As mesmas fontes descartaram qualquer motivação terrorista nestes atropelamentos e disseram tratar-se de dois "delinquentes comuns" que a polícia perseguiu por uma das autoestradas que circundam a cidade de Madrid e depois pela avenida em que ocorreram os atropelamentos.

Com Lusa

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt