Duas Mulheres detidas num bar pelo SEF

Duas mulheres foram detidas num bar da área de Leiria por situação ilegal e foi instaurado um processo de contraordenação contra quem explora o espaço por dar emprego a mão-de-obra ilegal, informou hoje o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).
Publicado a
Atualizado a

Em comunicado, a delegação do SEF de Leiria indica que realizou nos últimos dois dias duas fiscalizações a um bar de diversão noturna, que terminou com a identificação de 58 pessoas, das quais 16 estrangeiras.

"Foram detidas duas cidadãs estrangeiras, por situação irregular, que foram presentes a tribunal para validação da detenção e aplicação de medida de coação", lê-se no comunicado.

O processo de contraordenação foi instaurado à "entidade exploradora do espaço fiscalizado por emprego de mão-de-obra ilegal".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt