Dragões recusaram 3,5 milhões de euros por Kléber

Zoran Mamic, diretor desportivo do Dínamo de Zagreb, garante que o FC Porto não gostou da oferta pelo avançado brasileiro.
Publicado a
Atualizado a

O FC Porto recusou 3,5 milhões de euros do Dínamo de Zagreb, adversário na fase de grupos na Liga dos Campeões deste ano, pelo avançado Kléber.

Zoran Mamic, diretor desportivo do emblema croata, disse aos órgãos de comunicação locais que o clube que representa pôs as cartas na mesa mas revelou que os bicampeões nacionais se mostraram inflexíveis para negociar o passe do brasileiro.

"A proposta ficou curta. O FC Porto não gostou da nossa oferta", referiu o responsável dos croatas sobre a abordagem por Kléber, que tem sido associado também ao Anderlecht, embora o site da formação belga dê esta segunda-feira conta de que o interesse no jovem dianteiro brasileiro arrefeceu uma vez que a SAD azul e branca não está disposta a cedê-lo por empréstimo (a troco de um milhão de euros), com a opção de compra no final da temporada a rondar os três milhões.

O jogador de 22 anos não entra nas contas do técnico Vítor Pereira para o que resta disputar da presente temporada e a chegada de Liedson à Invicta pode mesmo indiciar que Kléber será colocado noutro conjunto muito brevemente.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt