Donatella Versace cria colecção barata para H&M

Depois de nomes como Karl Lagerfeld ou Stella McCartney, a estilista italiana desenha uma colecção exclusiva para a cadeia de roupa 'low cost' que estará à venda em Setembro.
Publicado a
Atualizado a

[youtube:5RUtYDIuElc]

Donatella Versace está a criar uma colecção de roupa para a loja H&M. A marca Versace é das marcas mais lendárias de todo o mundo e estará em Setembro ao alcance de mais bolsos do que o habitual.

A colecção exclusiva terá a essência original da marca, com peles, estampados, cores e exuberância com os preços daquela cadeia de moda, informou a H&M em comunicado.

Sabe-se ainda que Donatella Versace terá actualizado algumas peças clássicas da Versace para esta colecção. A estilista desenhou além de roupa, acessórios que incluem sapatos de salto alto, cintos e bijutaria. Pela primeira vez, em colaboração com a estilista da H&M a marca venderá roupas de cama.

Donatella Versace criou ainda uma colecção de primavera que estará à venda venda exclusivamente online a partir de Janeiro de 2012

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt