Djavan cancela actuação no Delta Tejo

Os espectáculos do artista brasileiro Djavan em Cabo Verde foram adiados por motivos de saúde do cantor.
Publicado a
Atualizado a

A 3B Produções emitiu hoje um comunicado em que explica que este adiamento e deve a um "esgotamento físico" do artista. Vários espectáculos de Djavan foram adiados, nomeadamente, a sua actuação no Festival Delta Tejo, bem como em Moçambique.

"Na sequência de um esgotamento físico, ocorrido após o seu mais recente show em São Paulo (18/06), o cantor foi obrigado, por ordens médicas, a suspender a sua tournée Ária, que incluía Cabo Verde, Portugal e Moçambique", pode ler-se no comunicado.

A empresa cita ainda um atestado médico, segundo o qual "o cantor não pode "exercer e comparecer nas suas actividades laborais por um período de 30 dias", contados a partir de 22 de Junho".

Djavan tinha espectáculos programados e contratados para os próximos dias 29 de Junho e 01 de Julho em Cabo Verde (3ª Edição Brasil ao Vivo em Cabo Verde), 3 e 4 de Julho em Portugal (Festival Delta Tejo) e nos dias 7 e 8 de Julho em Maputo, Moçambique.

A produção lamentou ainda o ocorrido e garantiu que a realização do show previsto, está a ser agendada para Agosto, bem como os previstos para Portugal e Moçambique.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt