Ditador Aladdeen autorizado na cerimónia dos Óscares

Depois de muita controvérsia, a Academia de Hollywood lá autorizou o ator Sacha Baron Cohen a ir à cerimónia dos Óscares vestido na pele do General Shabazz Aladeen, ditador da República de Wadiya.
Publicado a
Atualizado a

"Nós respeitamo-lo como artista e ele está autorizado a vir", afirmou Brian Grazer, produtor do espetáculo, ao Acess Hollywood. "Ele vem", acrescentou.

Esta notícia foi comemorada de forma efusiva por Sacha Baron Cohen, melhor dizendo pelo general Aladeen, a personagem do filme mais recente do ator. "A VITÓRIA É NOSSA! Hoje a Nação Sagrada de Wadiya triunfou sobre as cobras zionistas de Hollywood", escreveu o ditador no seu Twitter esta sexta-feira. "O Mal e todos aqueles que têm Satã como o seu protetor foram vencidos e levados para o Oceano Pacífico. O que estou a tentar dizer aqui é que a Academia rendeu-se e mandou-me dois bilhetes e um passe para o estacionamento", acrescentou ainda Aladeen, que aproveitou para mostrar ainda uma foto sua a comemorar esta vitória, já com os dois bilhetes na mão.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt