Discussão entre Benítez e Terry choca equipa do Chelsea
A vida no comando técnico do Chelsea não está fácil para Rafael Benítez. Depois de muita contestação por parte dos adeptos dos blues e de várias críticas dos meios de comunicação social, surgiu agora um conflito interno.
O jornal 'The Sun' escreve esta terça-feira que o treino do dia anterior ficou marcado por uma forte discussão entre o treinador espanhol e o capitão do emblema londrino, na sequência de uma conversa que o timoneiro convocou para uma análise conjunta ao mau desempenho - derrota por 2-0 - do fim-de-semana diante do campeão Manchester City.
Terry, que já possuiu algum historial de desavenças com treinadores, terá explodido durante esse exercício de reflexão, dirigindo palavras muito duras a Benítez que terão chocado todo o balneário, e que geraram de imediato uma acesa discussão, tal como adianta o relato do jornal britânico, que cita fonte interna do clube.
Recorde-se ainda que a derrota do Chelsea frente aos citizens permitiu que o Tottenham de André Villas-Boas ascendesse à terceira posição da Premier League.