Diretor executivo da Qantas leva com tarte na cara durante discurso

Motivos da agressão não são conhecidos. Diretor disse que não conseguiu saber qual era o sabor da tarte
Publicado a
Atualizado a

Um homem esfregou uma tarte na cara do diretor executivo da companhia aérea Qantas, Alan Joyce, enquanto este discursava esta terça-feira num pequeno-almoço de negócios em Perth, na Austrália. O homem foi detido pelos seguranças do evento após o incidente e entregue à polícia.

"Um homem foi levado sob custódia, mas ainda não foram apresentadas acusações", disse um porta-voz da polícia, citado pela AFP.

"Não sei o que foi isto. É melhor fazermos um intervalo", disse Joyce em palco, logo após o incidente.

Segundo o jornal News Australia, Alan Joyce tinha começado a discursar havia menos de dois minutos, para os cerca de 500 executivos convidados para o Business Leadership Matters, quando foi interrompido pelo homem. Os motivos da agressão não são conhecidos.

Alan Joyce ainda brincou com a situação mais tarde. "Quando se é CEO de uma companhia aérea durante nove anos acontecem muitas coisas", disse. "Isto foi diferente, mas não foi incomum", continuou.

Questionado pelos jornalistas de que sabor era a tarte, o diretor executivo da companhia aérea australiana disse que não sabia. "Não consegui provar [a tarte] porque a maior parte ficou nos meus óculos", respondeu.

[twitter:861785730925740032]

"Acho que vou precisar de uma boa limpeza a seca em Perth então se conhecerem algum [estabelecimento] recomendem-mo", continuou o CEO.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt